Divulgados os vencedores do Concurso de Vídeo O Espírito Planetree

26 de novembro de 2021

Divulgados os vencedores do Concurso de Vídeo O Espírito Planetree. Hospitais do Brasil, México e Equador conquistam os primeiros lugares da premiação.

O hospital IBR de Vitória da Conquista, na Bahia, foi o grande finalista do concurso de vídeo O Espírito Planetree. No filme a instituição trouxe um pouco de sua história e de sua essência que é cuidar das pessoas. E para completar a premiação, em segundo e em terceiro lugares ficaram o Hospital RedCam, de Monterrey, no México e o Hospital Metropolitano, de Quito, no Equador.

Os Escritórios Planetree Brasil, Sul, Central e Norte parabenizam os vencedores, conhecidos no último dia 24, durante o 2º Fórum Latino-Americano de Cuidado Centrado na Pessoa. Segundo a comissão organizadora do evento, a qualidade e a criatividade dos filmes são um reflexo do trabalho e compromisso de cada uma das instituições com o Cuidado Centrado na Pessoa.

Ao primeiro lugar foi concedido um workshop Planetree para 30 pessoas; ao segundo duas bolsas para o Programa de Certificação Profissional Planetree Fellow e; para o terceiro uma Menção Honrosa. Parabéns a todos que participaram.

 

Assista aos vídeos vencedores

1º lugar - Workshop Planetree para até 30 pessoas

IBR Hospital Vitória da Conquista, Bahia - Brasil

Hospital IRB - Brasil

 

2º lugar - Inscrição gratuita para o Programa Planetree Fellow

RED/CAM Hospital, Monterrey - México

RED-CAM - Mexico

 

3º lugar - Menção honrosa

Hospital Metropolitano de Quito - Equador

Metropolitano - Equador

Compartilhe este artigo