Curso Gestão da Experiência do Paciente está com condições especiais

20 de agosto de 2021

O Curso Gestão da Experiência do Paciente está com condições especiais para inscrições. Profissionais interessados em adquirir uma visão em 360 graus da experiência do paciente têm até o dia 1º de setembro para se inscrever com o valor promocional.

Liderar com habilidade a equipe para a humanização do cuidado. O curso Gestão da Experiência do Paciente prepara profissionais de organizações de saúde para liderar com segurança e desenvoltura os times multiprofissionais e staff para uma cultura focada na experiência do paciente. Realizado pela Rede de Ensino e Pesquisa Einstein, o curso tem duração de 60 horas e aulas no formato online, com transmissão ao vivo. É voltado principalmente para líderes e futuros gestores, supervisores ou coordenadores que ocupem funções na nova liderança da experiência do paciente.

A gerente do Escritório Planetree Brasil e uma das coordenadoras do curso, Carla Behr Pitoli, explica que um dos principais atributos do programa é sua abordagem diferenciada e prática. “Quando um hospital, uma clínica decide trabalhar a experiência do paciente como um pilar do negócio se faz necessário gerenciar as mudanças considerando o ganho para todos os stakeholders envolvidos. Precisa ser um modelo ganha-ganha. Isso é algo complexo, uma vez que envolve várias áreas da empresa e mais ainda, envolve uma mudança cultural valorizando o paciente no centro do cuidado”, enfatiza.

Carla Behr Pitoli
Carla Behr Pitoli, uma das coordenadoras do Curso

Formato

Com o emprego de metodologias ativas, o programa fornece uma visão integrada da gestão da experiência do paciente, com base na discussão de conteúdos multidisciplinares, tais como: mercado e estratégia; economia da experiência e entrega de valor, experiência do paciente e cultura em Patient Centric, Cultura, valores e comportamentos; jornada do cuidado; visão do paciente 360o. Ao final, o aluno estará apto para colocar as habilidades em prática. Além disso, desenvolver o mindset do Patient Centric, uma vez que o curso traz para a sala de aula a tendência forte observada em organizações de saúde. Elas buscam cada vez mais diferenciar seu atendimento, e trazer mais competitividade em relação ao seu negócio.

Com encontros quinzenais via transmissão online, o curso Gestão da Experiência do Paciente é obrigatório para os profissionais que buscam sólidos conhecimentos sobre como incorporar a humanização do cuidado como diferencial estratégico em seu negócio.

 Gestão da Experiência do Paciente

  • Público-alvo: coordenadores, supervisores e gerentes e/ou profissionais da saúde: Médico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor/Administrador, Nutricionista, Psicólogo, Residente, Terapeuta ocupacional.
  • Período: 17 de setembro a 17 de dezembro de 2021
  • Duração: 60h Formato online | Transmissão ao Vivo
  • Valor de R$5.900 com condições especiais até o dia 01/09.

Clique aqui para se inscrever aproveitando o valor promocional.
E ao final, adicione o seguinte cupom de desconto: EXPPACIENTE40
As inscrições são limitadas.

Curso Gestão da Experiencia do Paciente

Compartilhe este artigo